Force Overview/pt

From Visual3D Wiki Documentation
Jump to: navigation, search
Língua:  English  • français • italiano • português • español 

Este tópico refere-se à representação das forças externas e como essas forças são incluídas no cálculo da dinâmica inversa.

Se você está procurando o cálculo de Forças e Momentos, veja a seção sobre Inverse_Dynamics.

A força tradicional gravada para a Dinâmica Inversa da análise da marcha é derivada à partir da plataforma de força.

Nos últimos anos sensores de força tem sido incluídos e várias estruturas, como Steps e Esteiras. Visual3D trata essas forças como Estruturas de Força, as quais são realmente estruturas anexadas a plataforma de força ou a plataformas de força contínuas espaçadas numa grade.


Para incluir a força nos cálculos da Dinâmica Inversa é necessário atribuir a força a um segmento. Em muitos casos, plataformas de força ou estruturas de força, Visual3D tenta atribuir as forças automaticamente.

As Forças também podem ser definidas pelo usuário, e atribuídas ao segmento.

Force Assignment

Force Representation

Force Platforms

A [aula sobre Plataformas de Força] criada por Tom Kepple.

Force Structures

Estruturas de Força foram concebidas como um mecanismo para combinar dados da plataforma de força (ou seja, considerando várias plataformas contínuas como uma única plataforma), e para acomodar estruturas que são anexadas a plataforma de força como super-estruturas como as escadas manufaturas pela AMTI.

Ítens do Modelo de Base

Os ítens do modelo de base para atribuir forças

GRF_DATA
COP Path

CalTester_Mode

Usando o método computacional baseado no equilíbrio estático, é possível medir independentemente a orientação da haste e a posição da ponta durante a coleta dinâmica, usando dados derivados exclusivos da plataforma de força, e comparar essas estimativas da orientação da haste e posição da ponta tip derivadas exclusivamente do componente da captura de movimento. O grau de concordância espacial e temporal entre estes dois conjuntos de dados fornece uma avaliação da situação do trabalho articular do sistema cinético e cinemático. Um número pequeno de variáveis são calculados e apresentados para inspeção; estes permitem o usuário detectar a presença de erros de um número grande de fontes potenciais.

Force_Vector_Colors

Em Visual3D versão 4 nós introduzimos a esquema da cor para animar as forças.
  1. A seta vermelha é a força da Plataforma de Força.
  2. A seta azul é a Força Atribuída (não necessariamente relacionada com a plataforma de força) ao segmento.
  3. A seta amarela é a força na Estrutura de Força (ou seja, step).
Retrieved from ""