Add Functional Joint Landmark/pt

From Visual3D Wiki Documentation
Jump to: navigation, search
Língua:  English  • français • italiano • português • español 

Contents

Esse é um comando de legado em Visual3D. A versão 4.0 do Visual3D tem uma nova interface para articulações funcionais, e um anova maneira de especificar uma marca da articulação funcional como parte do modelo de relatório. Este comando deve continuar a funcionar como originalmente implementado , mas é recomendado que você adote a seguinte conduta

Este comando é baseado no:
Schwartz MH, Rozumalski A (2005) A new method for estimating joint parameters from motion data. Journal of Biomechanics, 38, 107-116

Add_Functional_Joint_Landmark

/LANDMARK_NAME= O nome da marca a ser criada.
/CALIBRATION_FILE= O nome da modelo híbrido. Use o caminho e nome completo.
/TRACKING_SEGMENT_NAME= A marca da articulação é criada relativa a um segmento existente. Por exemplo, para o centro articular do quadril, a pelve é usada.
/TRACKING_TYPES= Os tipos de marcas de referência usadas para definir a marca.
/TRACKING_NAMES= Os nomes das marcas de referência usado para definir a marca
/TRACKING_FOLDER= A pasta contendo as marcas de rastreamento
/OTHER_SEGMENT_NAME= O nome do outro segmento (por exemplo, a marca não refere a esse segmento
/SIGNAL_TYPES= The types of signals used for the tracking markers.
/SIGNAL_NAMES= Os nomes de sinais usados para as marcas de rastreamento. Qualquer número de marcas de rastreamento pode ser usado.
/SIGNAL_FOLDER= As pastas para sinais usados para as marcas de rastreamento.
/MOTION_FILE= O caminho e nome completo do arquivo de movimento usado. Este comando permite apenas um arquivo de movimento ser usado. O usuário deve ter certeza que um intervalo completo de movimento em todos os eixos está contido em um arquivo.
/EVENT_START= O quadro inicial do intervalo de dados a ser usado.
/EVENT_STOP= O quadro final do intervalo de dados a ser usado.
/COMPUTE_SECOND_LANDMARK_ON_AXIS= TRUE= computa a segunda marca que se encontra em um eixo (usado para computar um eixo articular)
/SECOND_LANDMARK_DISTANCE=0.1 A localização da segunda marca relativa ao centro articular
/MINIMUM_HELICAL_ROTATION_ACCEPTED= Qualquer combinação de três quadros para os quais o ângulo de rotação helical é menos que 5 graus são rejeitados
/CREATE_100_REPRESENTATIVE_LANDMARKS= uma seleção aleatória do Centro de Rotação intermediário será salvo como marca.
/APPROXIMATE_NUMBER_OF_COMBINATIONS_USED= se existem um grande número de quadros de dados, a combinação possível de 3 quadros torna-se grande. O usuário pode especificar uma estimativa do número de combinações usadas (estes são selecionado aleatoriamente do número total de combinações)
/SEARCH_WINDOW= Apenas Centros de Rotação dentro do rádio de busca são usados para a média do valor.
/RATE_OF_VOLUME_REDUCTION= A taxa em que o domínio de soluções possíveis é reduzido.
/NUMBER_OF_ITERATIONS_REDUCING_RADIUS= O número de vezes o rádio é reduzido. A cada iteração a célula contendo o maior número de cruzamentos é usado como o centro para a iteração seguinte.
/MINIMUM_NUMBER_OF_VALUES_IN_RADIUS= Quando o número de marcas dentro do rádio corrente está abaixo desse número, o valor médio é determinado à partir destas marcas

Este comando foi mudado para a versão 3.83 do Visual3D para permitir a especificação de REFERENCE MARKERS ao invés de REFERENCE SEGMENT.

  • Se um Segmento Referência é especificado, a marca será criada relativo àquele segmento.
  • Se nenhum Segmento Referência é especificado, a marca será criada relativa às três primeiras REFERENCE MARKERS (por exemplo, um Sistema Técnico de Coordenadas será criado à partir destas marcas). Se mais de 3 REFERENCE MARKERS são especificadas, Visual3D irá usar todas as REFERENCE MARKERS para rastrear o Sistema Técnico de Coordenadas.

NOTAS

Se TRACKING_SEGMENT_NAME é especificado, TRACKING_TYPES, TRACKING_NAMES, TRACKING_FOLDER são ignorados e podem ser deixados em branco. A marca será criada relativa ao Segmento Rastreado.

Se TRACKING_SEGMENT_NAME está em branco, TRACKING_TYPES, TRACKING_NAMES, TRACKING_FOLDER deve ser especificado. A marca será criada relativa a 3 marcas de Rastreamento. As duas primeiras marcas serão selecionadas da lista de marcas de rastreamento de forma que essas marcas estão na distância máxima a parte. A terceira marca será a máxima distância de uma linha à partir de uma linha entre outras duas.


If OTHER_SEGMENT_NAME is specified, SIGNAL_TYPES, SIGNAL_NAMES, SIGNAL_FOLDER are ignored and can be left blank.

If OTHER_SEGMENT_NAME is balcn, SIGNAL_TYPES, SIGNAL_NAMES, SIGNAL_FOLDER must be specified.

Retrieved from ""